“Aqui ninguém tem que ser revolucionário, nós temos que ser cristãos, democratas, humanistas. Nós temos que ser seres humanos para a gente poder olhar na cara das pessoas e dizer: ‘Você também tem direito. Eu vou comer um peru no Natal e você também tem direito de comer.'” (Lula da Silva)
“Qual é o lugar do homem? Onde os seus irmãos precisarem dele.” (Madre Teresa de Calcutá)
“Aos olhos das classes dominantes o povo é o que há de mais reles. Seu destino e suas aspirações não lhes interessa, porque o povo, a gente comum, os trabalhadores, são tidos como uma mera força de trabalho – um carvão humano – a ser desgastada na produção. É preciso ter coragem de ver este fato porque só a partir dele, podemos romper nossa condenação ao atraso e à pobreza.” (Darcy Ribeiro)
“Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse.” (Friedrich Nietzsche)
“Nós queremos um estado que não reze, mas que nos permita rezar. E que permita aos ateus não rezar.” (Célia Gonçalves Sousa)
Sandra, um grande abraço.
Miguel Amaral. P&L.
Sandra, meus sinceros sentimentos pela sua perda. Um forte abraço!
Apenas para te deixar um beijo grande.
Querida Sandra,
Desejando a vocês força nesta hora difícil. Com amor,
Carlos e Joe
Isso é uma coisa que também não aguento!!! Chorei tanto ontem, quando soube da notícia, como se fosse da família, como aliás me sinto já que a considero uma irmã. Também pela perda de uma pessoa tão especial, pela sacanagem que a vida nos pregou, não nos dando tempo de nos conhecermos pessoalmente e por não ter podido estar ao seu lado, para um abraço, um carinho, apesar de também não saber lidar com esse negócio de morte, mas dividir a dor sempre ajuda… Beijo grande!
lamento sinto e compartilho seu cérebro… é ruim…. é humano…fica nosso abraço e carinho silencioso e amigo….meu e de bia…