Os números de 2014

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2014 do Quem aguenta? E, assim como eu já faço tradicionalmente no Mosanblog, estou divulgando o daqui também.

O resumo afirma:

A sala de concertos em Sydney, Opera House tem lugar para 2.700 pessoas. Este blog foi visto por cerca de 12.000 vezes em Se fosse um show na Opera House, levaria cerca de 4 shows lotados para que muitas pessoas pudessem vê-lo.

As pessoas vieram principalmente para ler Curiosidades para ficar bem em Cuba, Casa grande e senzala na sala da podóloga, Enfim, 40! – já são 42 agora -, Um ano e Depressão não é tristeza. Vale destacar a participação dos comentaristas. Assim como no Mosanblog, os leitores que comentam são responsáveis por manter o blog ativo, mesmo quando a autora aqui está meio afastada… E, também assim como no Mosanblog, a Lucia Agapito é minha grande parceira nesse quesito. A comentarista mais atuante nos dois!

Clique aqui para ver o relatório completo

1 Resposta to “Os números de 2014”


  1. 1 Lucia Agapito 1 de janeiro de 2015 às 20:12

    Agora é que estou me achando mesmo: alto do pódio nos dois Blogs!!! Yess 🙂 🙂 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




placa Cabo da Boa Esperança

Digite seu endereço de e-mail para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 720 outros assinantes
janeiro 2015
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Tudo que já aguentamos por aqui

Sobre o que aguentamos


%d blogueiros gostam disto: